Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovação do Estatuto Social

    Associação dos Auxiliares, Téc. Em Enfermagem e Enfermeiros de Rio das Ostras/RJ.

    Publicado por Roberval Júnior
    há 2 anos

    ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO

    DOS AUXILIARES, TÉC. EM ENFERMAGEM E ENFERMEIROS DE RIO DAS OSTRAS/RJ.

    Aos 27 (vinte e sete) dias do mês de setembro de 2021, das 8h às 19Hs, em sua sede provisória, localizada a Rua: Paraná, Lote 07 Quadra 12 - Sala 01, 2º Andar. Na cidade de Rio das Ostras/RJ, em conformidade com a "Ordem do dia" constante do Edital de Convocação, publicado no Jornal Eletrônico "Jusbrasil" - Plataforma de domínio público e de notícias e informações do meio jurídico. na edição de 15 de novembro de 2021., instaurou-se a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, para a fundação da AATEERO - Associação Dos Auxiliares, Téc. Em Enfermagem e Enfermeiros de Rio das Ostras - Seccional do Estado do Rio de Janeiro/RJ., deliberarem sobre a fundação estatutária com o objetivo de se dar inicio aos trabalhos da Associação. Na ocasião foi ajustado o estatuto, com o objetivo de melhorar a gestão interna da associação foi amplamente debatida junto aos conselheiros e Diretoria Executiva e a Assembleia Geral Extraordinária, devidamente convocada pelo presidente. Prof. Dr. Roberval Mario Rodrigues de Lima Júnior. Todos os associados, tiveram acesso prévio às informações e alterações propostas nesta convocação. A proposta também ficou disponível para visualização durante todo o processo via websaite da AATEERO: https://aateero.com.br/. Os procedimentos exigidos foram cumpridos rigorosamente, sendo que, os associados receberam, com 48hrs de antecedência, os respectivos login e senha para que pudessem votar. O processo de votação foi eletrônico e contou com apoio da Empresa MOBILE NOW SOLUÇÕES - CNPJ: 30.632.086/0001-36. Que manteve a ferramenta disponível durante todo o período, monitorando os votos recebidos, sendo 99% (noventa e nove por cento) favorável e 1% (um pro cento) contrario. A lista Oficial de todos os votantes encontra-se anexa à esta ATA. Por zelo foi aberto prazo para que até 11 de outubro de 2021, os associados se manifestassem sobre o resultado final da Assembleia e, findo este sem que houvessem quaisquer manifestação de impugnação à votação realizada, o presidente do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva, deram por válido o resultado alcançado em 15 de outubro de 2021. E consideram aprovada a proposta de alteração do Estatuto Social da AATEERO a vigorar a partir de 18 de novembro de 2021, com a seguinte redação:

    ESTATUTO SOCIAL

    AATEERO/RJ - ASSOCIAÇÃO DOS AUXILIARES, TÉC. DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS DE RIO DAS OSTRAS/RJ. SECCIONAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO/RJ. COM PERSONALIDADE JURIDICA SEM FINS LUCRATIVOS SOB O CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA - CNPJ: 10.683.625/0001-59 - Revisado pelo Dr. Rogério Rodrigues de Lima - Advogado - OAB/PA. 22.104. Por ser expressão da verdade. Pública-se e Registra-se.

    Rio das Ostras (RJ), 15 de novembro de 2021

    Prof. Dr. Roberval Mario Rodrigues de Lima Júnior

    Presidente do Conselho Deliberativo

    • Sobre o autorRoberval, Especialista em Educação.
    • Publicações157
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovacao-do-estatuto-social/1315618299

    Informações relacionadas

    Ex Lege Júnior, Consultor Jurídico
    Artigoshá 2 anos

    Registro de Associação: Saiba como formalizar sua associação

    Artigoshá 6 meses

    Sociedade Anônima X Sociedade Limitada

    Deborah Fernandes, Advogado
    Artigoshá 5 anos

    Associações

    Editora Revista dos Tribunais
    Doutrinaano passado

    Capítulo 6. Direitos e Deveres dos Sócios nas Sociedades Anônimas

    Editora Revista dos Tribunais
    Doutrinahá 3 anos

    Introdução - A Pessoa, os Seus Direitos e a Sua Criação do Direito

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)